Buscar por ingresso

Por que comprar conosco?

  • Pagamento seguro

  • Reserva sem taxas extras

  • + de 3,5 milhões de ingressos vendidos

Clientes satisfeitos

Responsabilidade social Ticmate

Como mover-se por Londres: dicas e truques para transporte fácil em Londres

Londres é uma complicada teia de transportes públicos: uma complexa combinação de metrôs, trens e ônibus. Tudo é muito bem conectado, mas uma viagem de um lado a outro da cidade pode demandar tempo e envolver uma série de modais.

Siga nosso guia simples dos transportes na cidade e garanta mais horas de diversão e menos horas de frustração. Evite se perder ou gastar mais que o necessário de seu valioso dinheiro nestas férias!

Dicas de viagem sem stress

Reúna as atividades por localização – a chave para o sucesso é realizar em um só dia todas as atividades geograficamente próximas. Londres é uma cidade imensa, evite retornar às regiões já visitadas.

Use e abuse do Google Maps – todos os transportes de Londres, incluindo o metrô, trens, ônibus e ferry estão integrados ao Google. Isto significa que todas as rotas e horários estão a um clique de distância, e são ainda mais úteis no horário de pico. Métodos e rotas alternativas aparecem em destaque e podem auxiliar na escolha da melhor viagem pela cidade. Dica de ouro: salve com antecedência as rotas e locais que deseja visitar, assim como é possível fazer o download do mapa da cidade e utilizar o Google Maps off-line.

Compre um Oyster Card ou Travelcard – ao comprar uma passagem para cada viagem em metrô ou ônibus, você verá suas libras escapando de seus bolsos em alta velocidade. Utilizar o Oyster ou Travelcards garante uma boa economia em cada viagem pela cidade.

Transporte do aeroporto para Londres 

Há muitas opções para alcançar o centro de Londres a partir dos diversos aeroportos da cidade, como ônibus, táxis, metrô e trens. Grupos grandes têm a opção de aluguel de ônibus ou veículos particulares para si. Quem viaja com muita bagagem ou fica em regiões afastadas do centro pode encontrar boas opções entre os transportes considerados mais caros ou demorados.

Se a busca é pela opção mais econômica, o metrô é, definitivamente, a melhor escolha para quem viaja com poucas malas (disponível apenas nos aeroportos de Heathrow e Gatwick).

Caso a prioridade seja a rapidez, os trens expressos são a melhor aposta. Confortáveis, são altamente recomendados por visitantes e moradoras da cidade.

Aeroporto de Heathrow: a opção mais rápida é o Heathrow Express. Também é possível utilizar a estação de metrô do aeroporto, mas apanhar o transporte público com malas e bagagem pode ser uma tarefa árdua.

Aeroporto de Gatwick:Gatwick Airport Train (Thameslink) é a opção mais econômica, enquanto o Gatwick Express é, com certeza, a forma mais fácil, rápida e prática de chegar a Londres. Uma excelente alternativa econômica para os visitantes da capital inglesa são os ônibus Gatwick National Express, com linhas para Victoria Station, no centro da cidade.

Aeroporto de Stansted: A opção mais fácil é apanhar o Stansted Express até a estação Liverpool Street. O ônibus National Express Stansted é a opção mais econômica para quem busca viajar ao centro de Londres.

Aeroporto de Luton: A forma mais econômica para circulae entre o Aeroporto em Luton e o centro de Londres é com os ônibus da Luton National Express. A opção mais rápida é o trem do aeroporto Luton Thameslink, com paradas em cinco estações localizadas no centro da capital inglesa.

Dicas de passeios turísticos e pontos turísticos

Planejando alguns dias para descobrir os principais pontos turísticos em Londres? O City Tour Hop-On Hop-Off de Londres permite que descubra e explore a cidade em seu próprio ritmo. Do alto do icônico ônibus de dois andares, relaxe e aproveite o panorama de Londres, sem a confusão entre pedestres, carros e trens no horário de pico. Os ingressos estão disponíveis nas versões 24 e 48 horas e ambos incluem um passeio panorâmico pelo rio Tâmisa.

Não dispense uma bela caminhada ou passeio nas bicicletas de aluguel – estas são algumas das melhores maneiras de explorar os tesouros mais valiosos de Londres e descobrir como vivem os moradores da cidade.

Agora só resta escolher como mover-se pela cidade! Esperamos que estas dicas garantam mais tempo (e dinheiro!) para aproveitar tudo que Londres tem a oferecer.

Resultado da procura: 1 (1)